Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Bandido finge estar armado, rende funcionários e rouba restaurante em MT

ROUBO | 16/04/2021 18h 21min

Um homem, identidade não revelada, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (16) após render funcionários e roubar o restaurante Japidinho e a Farmácia Ultra Popular, localizados na Avenida do CPA, no bairro Alvorada, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem armado teria invadido os estabelecimentos e em seguida fugido em alta velocidade em uma moto Honda CG Titan 160.

Os policiais foram informados de que o criminoso era visto constantemente pela região. Os militares foram então procurar nos pontos onde há usuários de drogas e moradores de rua, e encontraram o bandido no local.

De imediato os agentes determinaram que o homem colocasse as mãos na cabeça para realizarem a abordagem. Neste momento, o criminoso tentou fugir e depois ainda tentou partir para cima dos policiais.

Com ele, os militares recuperaram R$ 60 em dinheiro. Ao ser questionado sobre o que ele utilizou para efetuar os roubos, ele afirmou que teria simulado estar armado.

O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrante e preso. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT