Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bandido invade apartamento no centro de Nova Mutum-MT, rouba guitarra e foge com o carro da vítima

ROUBOU GUITARRA E CARRO | 15/03/2020 10h 51min

Foto: Power Mix

Um roubo foi registrado na madrugada deste domingo (15), por volta das 05h30, em um apartamento localizado na Rua das Cerejeiras, no centro de Nova Mutum-MT.

Uma das vítimas relatou a polícia que acordou de madrugada e se deparou com um indivíduo dentro do apartamento, o mesmo ao perceber que a vítima havia acordado, saiu correndo.

O meliante estava com as mãos na boca da esposa da vítima dizendo para que não gritasse, o mesmo acredita que o suspeito possivelmente sequestraria sua mulher.

Do local foi levado uma guitarra de cor verde clara, marca Fender e um veículo VW Gol, de cor cinza, placa JYA 6312, de Nova Mutum-MT, além de documentos pessoais da vítima que estavam dentro do veículo.

Diante da situação a vítima procurou a Delegacia Judiciária Civil e registrou o boletim de ocorrências.

Se alguém viu ou tiver informação do paradeiro do veículo, comunique a Polícia Militar através do 190 ou a Polícia Civil no 197.

Até o momento o veículo não foi localizado e ninguém foi preso.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix