Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Bandido passa de bicicleta e atira no peito de adolescente em MT

ATINGIDO POR TIROS | 09/05/2020 09h 08min

Reprodução - Foto: Lucas Notícias

Um adolescente de 17 anos, nome não revelado, foi atingido por tiros no peito durante noite dessa quinta-feira (07), na porta de casa, quando conversava com um amigo, por um ciclista que passou pelo local, sacou a arma da cintura e disparou contra o menor, no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste (231 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência, quando os paramédicos chegaram ao endereço e encontraram a vítima ensanguentada no chão da sala. O rapaz recebeu atendimento de primeiros socorros e em seguida foi encaminhado para receber cuidados médicos específicos no hospital, devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área para que os profissionais do Samu pudessem trabalhar.

De acordo com o relato da vítima, enquanto o socorro não chegava, ele não conhece o homem que passou de bicicleta e atirou nele e também não sabe dizer o motivo pelo qual teria sofrido o atentado.

O menor contou que conversava com o amigo, quando de repente o assassino chegou de bicicleta, sema falar nada, pegou a arma e começou a atirar. Ele tentou correr, mas como foi atingido duas vezes acabou caindo na sala.

Os militares ainda saíram em rondas pela região, procurando pelo autor dos disparos, sendo um homem de calça de moletom cinza, blusa de frio escura, máscara preta e boné, segundo a vítima e testemunha, porém, nenhum suspeito foi identificado de acordo com a descrição.

A ocorrência, registrada por crime de tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar, foi encaminhada à Delegacia  de Polícia Civil, responsável pela investigação do  caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT