Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Bandidos armados roubam joias e caminhonete de clientes em restaurante de MT

ROUBO | 20/04/2021 15h 21min

Três bandidos armados invadiram um restaurante, na noite de segunda-feira (19), e roubaram joias dos clientes e uma caminhonete Chevrolet S10, na região central do município de Ipiranga do Norte (470 km de Cuiabá). Um adolescente de 16 anos foi apreendido com alguns dos objetos roubados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 com a informação de um roubo em andamento em um restaurante no centro da cidade. Os bandidos estavam armados com pistolas e uma faca e batendo nos clientes.

No local, os policiais encontraram as vítimas feridas e dizendo que tiveram vários objetos roubados.

Os militares fizeram buscas pela região e foram informados de que um adolescente estava envolvido no crime e foram até a casa do rapaz. Na residência, a mãe do jovem relatou aos militares que seu filho tinha acabado de chegar ao local.

Foi realizada revista pessoal no adolescente e os policiais encontraram várias correntes de ouro, duas munições calibre 38 intactas e um celular que haviam sido roubados momentos antes no restaurante.

Poucas horas depois, os militares receberam a informação de que uma caminhonete com as mesmas características do veículo roubado tinha se envolvido em um acidente na saída do município. Os criminosos já haviam fugido.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao adolescente e o encaminharam para a Delegacia de Sorriso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT