Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Bandidos assaltam posto de combustíveis em Lucas do Rio Verde-MT e trocam tiros com a PM

ASSALTO | 19/04/2019 09h 14min

Bandidos assaltaram um posto de combustíveis na noite desta quinta-feira(18), no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde-MT.

Consta no boletim de ocorrência que os bandidos chegaram ao posto da Avenida das Nações em uma motocicleta de cor preta sendo que um deles estava trajando bermuda e camiseta na cor azul e portando uma arma de fogo de cor prata, adentrou ao estabelecimento anunciando o roubo, que de imediato a funcionária entregou o dinheiro que estava no caixa e dois celulares, sendo um de cor azul da marca Samsung e outro de cor preta da marca Iphone e um relógio de marca Garmin de cor prata e preta.

Com as informações a Policia Militar começou a fazer diligências nas imediações na tentativa de localizar os bandidos. Assim nas proximidades da prefeitura municipal a guarnição avistou os suspeitos dando ordem para que os mesmo parassem, não obedecendo e empreenderam fuga, iniciando o acompanhamento com sinais luminosos e sirene ligada, e mesmo assim, não pararam. Quando a guarnição ficou bem próximo os suspeitos reagiram contra os policiais com disparos de arma de fogo, momento em que os policiais revidaram também com disparos de arma de fogo. Mesmo assim os suspeitos continuaram em fuga, entrando em uma estrada vicinal as margens do bairro Jaime Seiti fugii, indo para o bairro Ipê amarelo, onde abandonou a motocicleta, saindo pulando muros das residências e deixando para trás o dois celulares e uma quantia de R$ 172,00. A moto estava com placas adulteradas.

Foi feito cerco policial na região mas não foi possível localizar os suspeitos. Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia Judiciaria Civil para que futuras providencias sejam tomadas

 

Fonte:   Lucas Noticias