Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Bandidos cavam túnel e fogem de cadeia em MT; polícia faz buscas

FOGEM DA CADEIA | 04/05/2021 07h 30min

Reprodução

Oito presidiários da cadeia pública de Comodoro (644 km da Capital) fugiram na noite desse domingo (02) por um túnel cavado na cela 1, onde estavam 15 presos.

No entanto, a fuga foi descoberta no início da manhã desta segunda-feira (03), quando os agentes deram falta dos presidiários durante a contagem dos internos para a troca de plantão.

Após dar falta dos detentos, os agentes recorreram às imagens do circuito interno de segurança, quando constataram a movimentação dos presos nas dependências da cadeia e a fuga.

O diretor da unidade prisional acionou os policiais penais de folga para uma operação de recaptura dos foragidos, porém, o juiz responsável pela vara de execução penal decidiu que o trabalho deveria ficar a cargo das Polícias Civil e Militar.

Os presidiários foragidos foram identificados como: Cristiano Silva de Araújo, Diones dos Santos de Farias, Gabriel Oliveira Dias, Mateus de Souza Silva, Matheus Ronald Alves da Silva, Reulimar Ramos Monteiro, Vilmar do Amaral e Wesley Azevedo da Silva.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT