Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bandidos invadem banco e tentam explodir caixa eletrônico

BOPE NO LOCAL | 29/03/2020 12h 26min

Reprodução

Assaltantes tentaram roubar agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, por volta das 10h30 da manhã de domingo (29). Eles colocaram explosivos em um dos caixas. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) está no local.

De acordo com as informações preliminares, a princípio o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de incêndio, mas quando chegaram no local, descobriram que se tratava de uma ação criminosa.

Bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico, o que causou muita fumaça. Bombeiros fizeram a conteção e acionaram os policiais. Bope está no local e a ocorrência está em andamento.

A agência está localizada na frente da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Polícia Federal também foi acionada e vai investigar a ação. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Gazeta Digital