Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Bandidos invadem delegacia e furtam 4 armas em MT

NINGUÉM VIU NADA | 01/02/2020 09h 30min

Foto: Agora MT

A Polícia Civil ‘caça’ bandidos que invadiram a Delegacia Regional da Polícia Civil de Rondonópolis (MT) e furtaram quatro armas. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (30), porém, até esta sexta-feira (31), nenhum dos ladrões foi identificado ou preso.

De acordo com a PJC, a unidade policial funciona anexa ao prédio da antiga Perícia Oficial e Identificação (Politec), atualmente desativado. Os agentes informaram que o local é frequentado por muitos andarilhos e usuários de drogas.

A Polícia Civil afirmou que foram furtados pertences de algumas salas. Pelo menos quatro revólveres, frutos de apreensão, sumiram. Depois que a ação criminosa foi percebida, os policiais deram início aos procedimentos para tentar identificar os bandidos.

Agentes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) abriram um inquérito para investigar o caso. A população pode ajudar a polícia, denunciando suspeitos pelo fone 197.

Fonte:   Agora MT