Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bandidos invadem farmácia, trancam funcionários no banheiro e limpam caixa

ROUBO | 15/02/2021 08h 10min

Foto: Reprodução

Dois assaltantes armados invadiram uma farmácia do bairro Jardim Itália, onde renderam funcionários, roubaram as vítimas e ‘limparam’ o caixa durante a noite desse sábado (13), em Cuiabá-MT.

De acordo com a ocorrência, os ladrões invadiram o estabelecimento por volta das 22h, quando um deles ficou na porta vigiando e o comparsa entrou armado anunciando o assalto.

O criminoso mandou que os funcionários entregassem celulares, carteiras, bolsas e, em seguida, entrassem no banheiro da farmácia, onde foram presos.

Na sequência, o criminoso pegou todo o dinheiro, algumas mercadorias das prateleiras e fugiu com o comparsa pela Avenida das Torres, sentido Tijucal. Não foi informado o valor roubado.

As vítimas conseguiram se destrancar e comunicar o fato à Polícia Militar (PM).

Uma guarnição se deslocou à farmácia, onde uma das vítimas relatou que seu celular roubado tinha rastreador. O monitoramento foi feito e o GPS apontava para um condomínio de casas na região.

A guarnição fez buscas no empreendimento, onde fez contato com o síndico e foram à residência apontada pelo monitoramento, mas o morador conseguiu provar inocência e nada foi encontrado no imóvel ou no entorno da residência.

Buscas na região foram feitas, mas os ladrões não foram encontrados e nem identificados.

A ocorrência foi registrada por crime de roubo e encaminhada à Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos (DERRF) da Capital, responsável por investigar o crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT