Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Bandidos invadem fazenda, amarram vítima e roubam dinheiro, eletrônicos e arma de fogo

ROUBO A FAZENDA | 30/11/2019 19h 30min

Nortao Noticias

Uma fazenda foi roubada na noite desta sexta-feira (29), por volta das 19h20, três bandidos armados invadiram, anunciaram o assalto e roubaram dinheiro, eletrônicos e arma de fogo.

A Força Tática foi informada que havia um roubo em andamento em uma fazenda localizada a aproximadamente 25 km de Nova Mutum-MT, sentido Lucas do Rio Verde-MT, e que no local teria um possível refém. Diante da situação a guarnição se deslocou rapidamente até a fazenda para verificar o fato.

No local foi realizada uma varredura e foi localizado uma vítima amarrada nos fundos de uma das residências, no momento em que a polícia chegou os meliantes não se encontravam mais no local.

A vítima relatou que havia três suspeitos, um deles estava em posse de um revolver.

Os meliantes fugiram levando R$: 1.100,00 (um mil e cem reais) em dinheiro, celular, uma TV de 49 polegadas e duas armas de fogo, sendo um rifle e um revolver.

Até o momento os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:   nortaonoticias