Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Bandidos invadem sítio, sequestram família e roubam carro em MT

SEQUESTRO E ROUBO | 16/12/2020 09h 33min

Foto: Reprodução | RepórterMT

Três bandidos armados invadirem o sítio e fizeram uma família refém na zona rural de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (15), onde roubaram vários objetos e um veículo Fiat Pálio. No momento da ação, as vítimas foram amarradas e deixadas próximas a uma porteira no bairro Vila Paulista, distante do local do crime.

O boletim de ocorrência narra que por volta das 22h os criminosos invadiram a propriedade, onde estavam um o casal e um idosa de 82 anos, e anunciaram o assalto.

Os criminosos obrigaram as vítimas a entrarem no caro.

O homem teve que dirigir para os ladrões até a cidade.

Por volta da 1h desta quarta-feira, os bandidos levaram a família até as proximidades e uma ponte na Vila Paulista, os assaltantes amarraram as vítimas perto de uma porteira, entraram no veículo e foram embora.

Após conseguir se soltar, o homem pediu ajuda para moradores da região, acionou a Polícia Militar e contou que tinha ocorrido.

Ele disse aos policiais que os bandidos eram magros. O primeiro estava armado com uma pistola e era chamado de “Jefinho”, o segundo era branco e jovem e o terceiro era branco e mais velho.

Em buscas pela cidade, uma equipe da PM avistou um dos criminosos dentro do veículo roubado. Ao perceber a presença dos militares, o bandido saiu do carro e tentou fugir e se escondeu dentro e uma casa.

Os policiais fizeram um cerco no local e prenderem o homem.

No veículo, os PMs recuperaram alguns dos objetos roubados da família na fazenda, como roupas e alimentos.

O resto dos pertencentes, nem os outros bandidos ainda não foram encontrados.

A Polícia Civil de Rondonópolis vai investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

 

Fonte:   Reporter MT