Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Bandidos que atacaram agência em MS usaram máscaras de oxigênio e carga bem calculada de explosivos

POLICIA | 05/04/2019 10h 15min

Foto: Redes sociais/Reproducao

A polícia, que faz uma análise na agência bancária atacada durante esta madrugada (5), em Coronel Sapucaia, a 377 km de Campo Grande, disse que os bandidos usaram máscara de oxigênio e uma carga muito bem calculada de explosivos.

"Nós fizemos uma análise no local e constatamos que eles usaram a carga exata, calculada somente para explodir o cofre central. Agora, estamos correndo atrás de imagens de câmeras e as que conseguimos deu pra perceber que eles estavam todos com máscaras de oxigênio", afirmou ao G1 o delegado Fábio Peró, titular da Delegacia Especializada em Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras).

Segundo Peró, os cinco terminais bancários não foram danificados. O gerente está no local e explicou, informalmente, que havia feito um abastecimento nessa quinta (4), porém, uma quantia pequena em dinheiro. Sobre o valor do cofre que foi levado, ele ainda faz levantamentos.

"Outra coisa que nós percebemos, algo que eu nunca tinha visto nesta modalidade do cangaço, é o super maçarico que eles usaram, uma lança mais potente. A perícia também está aqui, verificando os detalhes. Do lado de fora, os bandidos também danificaram o carro que me disseram ser de uma vereadora da cidade", finalizou o delegado.

Entenda o caso

 

Bandidos atacaram a agência por volta das 4h30 (de MS). Segundo a polícia, houve tiroteio por 15 minutos e veículos foram atingidos por tiros, além de unidades policiais da cidade.

Além de equipes da cidade, policiais de Ponta Porã e Campo Grande também foram acionados, além da Polícia Nacional Paraguaia que participa de buscas.

Fonte:   G1