Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Bando armado invade casa, faz família refém e foge com ‘carro carregado’ de produtos

AÇÃO VIOLENTA | 11/02/2021 13h 53min

Quatro assaltantes armados invadiram uma casa do bairro Jardim Cuiabá durante à noite dessa quarta-feira (10), onde fizeram uma família refém mediante a agressões e ameaças de morte.

De acordo com a ocorrência, a família foi surpreendida com a invasão do bando armado por volta das 20h30, quando o casal dono da casa, ele 41 anos e ela 54, foi rendido de forma violenta e preso dentro de um quarto.

Em seguida, os bandidos encontraram o filho do casal, 27, em outro cômodo. A vítima foi abordada já com um soco no rosto e sofrendo ameaça de morte com uma arma apontada para a cabeça.

A quadrilha fez uma ‘limpa’ na residência e ‘carregaram’ um Hyundai HB20 da família com diversos produtos roubados e fugiram, deixando as vítimas presas.

Pouco tempo depois, após conseguirem se soltar, acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram os fatos. Ressaltaram ainda que ouviram um dos criminosos falando de um “Celta” que estaria do lado de fora dando apoio à ação criminosa.

Uma guarnição saiu em rondas pela região e encontrou o HB20 abandonado na região do Sucuri, mas os bandidos não foram localizados.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Especializada na repressão de Roubos e Furtos (Derrf) da Capital, responsável pela investigação caso.

Até a publicação desta reportagem nenhum dos bandidos havia sido preso ou identificado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT