Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Bando se assusta com PM, capota Corolla roubado e derruba casa

CARRO ROUBADO | 14/02/2021 20h 54min

Bandidos capotaram um Toyota Corolla que atingiu uma casa na Avenida Lions Internacional, em Rondonópolis (212 km da Capital), na madrugada deste domingo (14). Eles tinham acabado de roubar uma residência no bairro Sunflower e fugiam da Polícia Militar no momento do acidente.

De acordo com a ocorrência, os criminosos conseguiram entrar na casa do Sunflower enquanto a família dormia, no entanto, as vítimas acordaram e foram rendidas pelos assaltantes, que estavam armados com facões.

A família foi amarrada e mantida presa em um dos quartos da casa.

O bando revirou a residência, roubaram diversos objetos e ‘carregaram’ o Corolla das vítimas. Em seguida, foragiram.

Durante a fuga, os bandidos se depararam com uma viatura da Polícia Militar (PM), que fazia rondas de rotina e ainda nem tinham conhecimento do crime.

Assustado, o motorista do carro roubado tentou desviar em uma manobra brusca, porém, perdeu o controle do carro, que saiu da via e capotou contra o muro de uma residência, já na avenida, onde derrubaram a frente da casa.

Em seguida, os criminosos foragiram a pé.

Os militares, ainda sem saber do que se tratava de uma quadrilha, já que a família roubada ainda não tinha comunicado o fato ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), isolaram o local e trataram o caso como acidente de trânsito.

Pouco tempo depois chegou a informação de que o carro capotado era roubado e as ‘vítimas’ do acidente tinha invadido e assaltado uma casa minutos antes.

Diante dos fatos, os militares ainda saíram em rondas pela região, mas não localizaram nenhum dos acusados, que poderiam estar feridos.

O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelos ladrões.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT