Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 19 de Março de 2024

Policia

Batalhão Ambiental e Sema apreendem pescado irregular e empresa em Sinop é notificada

PESCADO IRREGULAR | 15/06/2020 13h 25min

- Foto por: PMMT

Policiais militares do Batalhão Ambiental e a equipe da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – Sema, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), apreenderam na sexta-feira (12.06), 978 quilos de pescado irregular.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que uma empresa de refrigeração estaria armazenando várias espécies de peixe sem procedência.  

Na empresa, os agentes confirmaram a informação e encontraram dentro do freezer exemplares de matrinchã, corvina e cachorra – sem a documentação de origem. A multa estabelecida ao proprietário do estabelecimento foi de R$ 13,7 mil. O pescado foi doado para um lar de idosos da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Laura Gonçalves | PMMT