Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Batalhão Ambiental intercepta motorista e apreende 200 quilos de pescado em MT

PESCADO APREENDIDO | 15/01/2021 12h 57min

- Foto por: PMMT

Uma equipe do Batalhão Ambiental apreendeu na noite de quarta-feira (13.01), 200 quilos de pescado, na MT-246, na cidade de Jangada (a 80 km de Cuiabá).

Os policiais foram informados por meio de denúncia que o motorista de um veículo VW Gol estaria transportando peixes irregularmente. Ele teria saído da cidade de Porto Estrela com destino a Cuiabá.

Em diligência, o denunciado foi encontrado, mas antes de iniciar o procedimento de abordagem, ele fugiu para uma área de mata, abandonando o veículo e não sendo localizado.

Dentro do veículo, os policiais encontraram peixes frescos e congelados, sendo oito pintados e 11 cacharas. O pescado foi entregue na delegacia de Rosário Oeste para as devidas providências.  

 Foram emitidos autos de inspeção e apreensão. No boletim de ocorrência o motorista foi identificado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT