Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Batida entre carros mata três e deixa outros três em estado grave

ACIDENTE | 13/07/2021 16h 08min

Acidente entre dois carros na manhã desta terça-feira (13), na MT-060, Distrito de Cangas, em Poconé (104 km da Capital), deixou três pessoas mortas e outras três em estado grave.

Entre as vítimas fatais está Jonathan Diego da Silva, sobrinho do prefeito por Poconé Tatá Amaral (DEM) e da primeira dama Joelma Gomes.

Resgate do Corpo de Bombeiros confirmou as mortes e prestou socorro às demais vítimas, encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Uma ambulância foi acionada para dar apoio ao socorro.

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para transportar uma criança, com quadro clínico extremamente grave, a uma unidade de saúde de Cuiabá.

A Polícia Militar (PM) isolou o local, para que as equipes de socorro pudessem trabalhar, e ainda comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, os veículos transitavam em sentido contrário, no entanto, um deles invadiu a contramão e bateu violentamente de frente contra o outro.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente fatal.

Os peritos fazem análise técnica no local para coletar evidências que determinem as circunstâncias e causas do acidente.

Os investigadores acompanham os trabalhos no local.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT