Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Bebê de 1 ano morre após cair em piscina de casa em GO

ATENÇÃO PAIS! | 02/01/2020 08h 56min

Foto: Divulgação

Um bebê de 1 ano morreu após cair dentro da piscina de casa em Anápolis-GO, a 55 km de Goiânia-GO, na quarta-feira (1°). Corpo de Bombeiros informou que Helena de Paula foi socorrida, mas não foi possível reanimá-la.

De acordo com os bombeiros, a família viu a menina já na água, retirou-a imediatamente e saiu em direção à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe dos bombeiros encontrou-os no caminho e começaram as tentativas de reanimar a menina.

Conforme os registros do resgate, chegaram ao Samu, os médicos tentaram várias manobras, mas também não conseguiram salvá-la e confirmaram a morte da bebê.

Segundo informações de parentes, a mãe da neném estava com ela o tempo todo e levantou-se apenas para ir ao banheiro. A família acredita que, neste intervalo, a menina foi atrás de uma bexiga de festa e caiu na água.

O corpo do bebê está sendo velado na Funerária Senap na manhã desta quinta-feira (2). O enterro está previsto para ocorrer às 10h no Cemitério Parque em Anápolis.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1