Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bebê de 1 ano morre após ser atropelada por micro-ônibus

DESCUIDO FATAL | 04/01/2020 15h 05min

ilustrativa

A pequena Lourielle Sousa Silva, de apenas 1 ano, morreu após ser atropelada na zona rural de Araguatins (TO), na região do Bico do Papagaio. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tinha saído de perto dos pais após descer de um micro-ônibus. O motorista não percebeu e a criança foi atingida durante uma manobra.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (4) no Projeto de Assentamento Palmares. Segundo a polícia, o dono e motorista do veículo faz linha diariamente para a região.

Nesta sexta a garota tinha sido transportada no micro-ônibus e estava acompanhada dos pais. A PM informou que no momento em que o veículo chegou no endereço da família e que começaram a retirar as bagagens, sem que ninguém percebesse, a bebê foi para trás do automóvel.

A garota foi atingida no momento em que o motorista fazia manobra de marcha à ré para continuar viagem. A vítima não resistiu aos ferimentos gravíssimos e morreu no local.

O corpo de Lourielle foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames e depois foi liberado para ser velado e sepultado.

O motorista se apresentou na delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   Reporter MT