Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bebê morre após ser esquecido em carro em Itajaí

POLICIA | 08/03/2019 20h 14min

Foto: Ilustrativa

Um bebê de 10 meses morreu na tarde desta sexta-feira (8) após ser esquecido em um carro no Centro de Itajaí, na região do Vale. O menino chegou a ser levado para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, o pai da criança foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

De acordo com a PM, a morte foi confirmada por volta da 14h. A corporação disse que não atendeu a ocorrência no local do fato, mas que acompanhou o desenrolar no hospital. Os pais da criança foram identificados e o pai, que teria sido o responsável por ter esquecido o menino no automóvel, foi localizado e detido.

Segundo os bombeiros de Itajaí, a vítima foi deixada dentro de um carro com os vidros fechados. A guarnição não foi acionada para auxílio no local.

Pessoas que estavam num estabelecimento em frente ao local onde o veículo foi estacionado relataram terem visto uma mulher gritando muito, com a criança no colo, e na sequência partindo com o veículo.

Até a publicação desta notícia, as circunstâncias da fatalidade não tinham sido esclarecidas. Agentes da Polícia Civil foram até o hospital. Na Central de Plantão Polícial, às 16h, a mãe estava prestando depoimento.

Por nota, o hospital confirmou o falecimento, mas disse que não vai dar informações em respeito à família. A unidade declarou que se "sensibiliza profundamente e se solidariza com familiares pelo triste ocorrido".

Fonte:   g1.globo.com