Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

BMW furtada de ex-vice prefeito de Lucas do Rio Verde é incendiada em Sorriso-MT

BMW FURTADA | 11/09/2019 07h 09min

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 3h15, a casa do ex-vice prefeito de Lucas do Rio Verde-MT, Miguel Vaz Ribeiro, no bairro Pioneiro, foi invadida e vários objetos foram furtados, além de uma BMW.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima foi alertada pelo seu vigia noturno, que o portão de entrada estava arrombado e que alguns cômodos da residência revirados e deu a falta de uma mochila com todos os documentos pessoais (CPF, RG, Título eleitoral, CNH e Passaporte), outros documentos, vários cartões bancários e uma quantia em dinheiro, além de uma jaqueta, óculos, boné, um Ipad, as chaves de um veículo Land Rover de cor branca.

Os bandidos também teriam levado o carro BMW de cor branca, que foi incendiado nas proximidade do bairro Mário Raiter em Sorriso-MT, durante nessa madrugada.

O veículo ficou completamente destruído pelas chamas.

A Polícia faz buscas pelos ladrões mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte:   Lucas Noticias