Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Bombeiros combatem incêndio em fardos de algodão e estoque de empresa em MT

INCÊNDIO | 20/10/2019 14h 17min

Bombeiros combatem incêndio que atinge fardos de algodão e estoque de empresa em Sorriso — Foto: Corpo de Bombeiros de Sorriso/Divulgação

Um incêndio atingiu uma algodoeira na manhã deste domingo (20) na zona rural de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros de Sorriso, o fogo atingiu fardos de algodão, equipamentos, empilhadeiras e o estoque de alguns produtos usados na indústria.

Nenhuma pessoa ficou ferida. A causa do incêndio é desconhecida e será investigada.

 

De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta de 6h30 no setor de espera dos fardos de algodão já processados.

O primeiro combate foi realizado pelos brigadistas da empresa. Os bombeiros foram chamados logo em seguida e enviaram caminhões e 11 militares na ocorrência.

 

Uma brigada de incêndio do aeroporto de Sorriso também foi ao local com um caminhão de incêndio e seis brigadistas de plantão.

A Defesa Civil foi outro reforço no combate, além de cinco caminhões pipas da empresa e indústrias vizinhas.

 

Os brigadistas e bombeiros isolaram o setor de máquinas da empresa e combatem o incêndio restante. A ideia é evitar que o fogo atinja a estrutura do barracão do caroço e demais áreas não afetadas.

Fonte:   G1 MT