Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Bombeiros de Nova Mutum localizam corpo de homem que estava desaparecido em rio de Nova Maringá-MT

CORPO LOCALIZADO | 18/07/2020 22h 23min

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum localizou na manhã deste sábado (18), por volta das 09h30, o corpo de um homem que havia caído no Rio Ponte de Pedra na última quarta-feira (15), o acidente ocorreu por volta das 20h30, e os bombeiros foram acionados por volta das 23h30, o Rio Ponte de Pedra que fica em Nova Maringá-MT, possui correntezas fortes.

Populares relataram aos bombeiros, que a vítima José dos Santos Souza, 39 anos, passava de motocicleta pela ponte, quando se desiquilibrou e caiu com a moto dentro do Rio, testemunhas ouviram a vítima gritar por socorro, mas como estava escuro, e ninguém possuía lanterna, não conseguiram fazer nada.

A vítima tem pouco mais de 30 anos e é natural de Barra do Corda-MA. O Tenente BM Lopes coordenou as buscas e traz mais detalhes sobre o acidente;

Tenente-BM Lopes

O corpo foi localizado após 63 horas de buscas e encaminhado para a Pax Santa Clara de São José do Rio Claro-MT. Até o momento os familiares da vítima não foram localizados, os amigos não conhecem os familiares, e não possuem nenhum contato, quem conhecer os familiares de José, e puder avisa-los sobre a situação, devem pedir para os familiares entrarem em contato com a Polícia Civil de São José do Rio Claro-MT.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Power Mix