Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Bombeiros encontram corpo de jovem que estava desaparecido no Rio Arinos

AFOGAMENTO | 29/09/2019 18h 09min

Fotos: Mega Noticias

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, na tarde deste domingo(29), o corpo do jovem Sidney Santos Cervone, de 33 anos. Ele era considerado desaparecido desde sábado(28), quando o barco utilizado em uma pescaria virou no rio Arinos, no interior de São José do Rio Claro, na região médio norte de Mato Grosso.

O acidente ocorreu, no início da manhã deste sábado(28), na região do cemitério dos esquecidos em São José do Rio Claro. Com ele, dois amigos estavam no barco que naufragou. Os dois, conseguiram nadar e sobreviveram. Sidney estava desaparecido e foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Nova Mutum que faziam as buscas desde a tarde deste ultimo sábado. O corpo foi encontrado por volta das 14 horas deste domingo. A família aguarda os procedimentos da POLITEC para seguir com o funeral.

A cidade está em choque. Familiares e amigos estão profundamente abalados. Sidney era um jovem de muitos amigos e um grande laço de amizade na comunidade de São José do Rio Claro.

Fonte:   Mega Noticias