Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Bombeiros encontram droga com vítima de acidente de trânsito em Nova Mutum-MT

ACIDENTE E DROGAS | 01/01/2020 18h 39min

Foto: Alecsander Ulbrik/AlertaMT

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Ford Ecosport, de cor branca e uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta foi registrado na madrugada desta quarta-feira (01), por volta das 01h00, no cruzamento da Rua dos Mamoeiros com a Rua das Canelas, no bairro Beija Flor, em Nova Mutum-MT.  

Segundo informações do condutor do veículo, o mesmo relatou que estava trafegando pela Rua dos Mamoeiros, sentido Perimetral das Samambaias, quando próximo da Rua das Canelas, ligou a seta indicando que faria a conversão a esquerda, na Rua das Canelas, no momento em que virava, o mesmo percebeu que atrás do veículo vinha uma motocicleta ultrapassando outra, quando de repente ouviu o barulho e se deparou com o motociclista caído atrás do veículo.

Com o impacto, o tanque de combustível da motocicleta furou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima F.A.P.M, 23 anos ao Hospital Municipal, o mesmo apresentava escoriações pelo corpo, lesão no joelho esquerdo, braço esquerdo e no ombro direito.

A PM esteve no hospital para pegar as informações do motociclista, quando foi abordada por um soldado do Corpo de Bombeiros, que entregou duas porções de substância análoga a cocaína, que havia sido encontrada na carteira de bolso do motociclista.

acidente de transito carro e moto com droga N.M
Foto: Power Mix

Em conversa com o motociclista, o mesmo relatou a PM que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Diante dos fatos a droga foi apreendida e entrega a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, já a motocicleta ficou no estacionamento de um prédio próximo ao local do acidente, e a vítima ficou internada em observação no Hospital.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix