Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Bombeiros resgatam cachorro que caiu em bueiro em Lucas do Rio Verde-MT

RESGATE ANIMAL | 18/05/2020 16h 27min

Fotos: Sd Santos

Na manhã desta segunda-feira (18/05/2020) o CBMMT, por meio da 13ª CIBM, no município de Lucas do Rio Verde, foi acionado para realizar o resgate de um animal doméstico (cachorro) que havia caído dentro de um bueiro, situado no bairro Ype Amarelo, na rua Nova 09.

Chegando até o local e constatada a veracidade da ocorrência, a guarnição realizou a entrada no local de difícil acesso retirando o animal com vida e sem ferimentos. O cachorro foi entregue ao seu dono, o Sr. Wallace, sendo que foi o mesmo que solicitou o atendimento do CBMMT.

Ressaltamos que em casos parecidos de animais domésticos presos ou até mesmo animais silvestres que estejam em perigo ou agindo agressivamente, o solicitante deve entrar em contato de imediato com o Corpo de Bombeiros via 193 para que os profissionais possam tomar as medidas necessárias e adequadas para resgatar com segurança o animal em perigo.
 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Sd Sena