Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Bombeiros socorrem um homem e uma criança com anéis presos nos dedos em MT

ANÉIS PRESOS | 10/03/2020 07h 12min

Homem martela o polegar e anel fica preso no dedo — Foto: Corpo de Bombeiros/MT

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer duas pessoas de diferentes municípios por estarem com os dedos presos em anéis, no último sábado (9).

Um deles é morador do quilombo Mata Cavalo, de Nossa Senhora do Livramento-MT, a 42 km de Cuiabá. Ele estava trabalhando quando deu uma martelada no seu polegar da mão esquerda.

Na hora, usava um anel de aço que amassou e ficou preso no dedo. Ele foi à procura de socorro, com o dedo inchado e ferido.

O homem foi conduzido ao Pronto Socorro do município para ter atendimento médico. O anel foi retirado e o homem foi medicado.

 

Criança de 7 anos estava com um protetor de maçanetas de porta presa no dedo — Foto: Corpo de Bombeiros Militares
Criança de 7 anos estava com um protetor de maçanetas de porta presa no dedo — Foto: Corpo de Bombeiros Militares

O outro caso foi em Guarantã do Norte-MT, a 721 km da capital.

Uma criança de 7 anos estava com um protetor de maçanetas de porta presa ao dedo.

O protetor de inox foi cortado e retirado do dedo utilizando ferramentas da equipe e do pai da criança. A criança foi liberada sem ferimentos.

Os bombeiros normalmente são chamados em situações como essa, pois eles tem equipamento necessário para fazer o corte do objeto sem deixar sequelas para a pessoa.

Fonte:   G1