Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Bombeiros utilizam 60 mil litros de água para apagar incêndio em depósito de pneus em Campo Novo

INCÊNCIO | 14/07/2019 10h 54min

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado, durante o sábado (13), para conter um incêndio na saída de Campo Novo, pela MT-235, sentido IFMT. Segundo informações dos militares, um local que abriga pneus estava em chamas. A fumaça tóxica estava densa e ganhando altura, podendo ser vista a quilômetros de distância.

O risco maior estava em um prédio ao lado, onde haviam produtos plásticos, podendo piorar ainda mais a situação. Os bombeiros iniciaram o trabalho com resfriamento do local. Com uma máquina escavadeira da prefeitura, parte do material queimado foi separado, isolando o fogo.

Foram utilizados aproximadamente 60 mil litros de água para apagar o incêndio. Não foi informado como o fogo começou. Ninguém ficou ferido na ação. Participaram da ação os bombeiros militares, uma equipe da Coprodia, uma equipe da Prefeitura Municipal e colaboradores de fazendas próximas.

Fonte:   Portal Campo Novo