Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Borracheiro é preso suspeito de estuprar, matar e atear fogo em mulher em MT

MATOU E ATEOU FOGO | 18/02/2021 09h 59min

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Mato Grosso - Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Um borracheiro foi preso suspeito de estuprar, matar e atear fogo em uma mulher em uma casa em construção em Rondonópolis-MT, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 32 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

A prisão dele ocorreu na terça-feira (16) e foi divulgada nesta quinta-feira (18).

A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada nua em uma casa em construção no dia 9 de fevereiro no bairro Parque Universitário.

Segundo a Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, o suspeito foi preso no local de trabalho, uma borracharia no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Na casa dele os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão e recolheram as roupas que ele vestiu no dia do crime e um aparelho celular.

O material apreendido passará por exame pericial e por análise.

A Justiça também autorizou a coleta de material biológico do suspeito para a realização de exame de confronto de DNA.

 

Depoimento

 

Em depoimento à delegacia, ele confessou o crime e disse que usou um pedaço de madeira e uma lixadeira para matar a vítima. O suspeito alegou ainda que cometeu o crime porque, segundo ele, a mulher teria dado um tapa em seu rosto.

Agindo com frieza, durante o depoimento o suspeito disse que ficou com medo de ser identificado pelo DNA e, por isso, comprou álcool, voltou ao local do crime e ateou fogo ao corpo da vítima e, depois que ela já estava morta, ainda deu chutes na mulher.

Ele não admitiu o abuso sexual e disse não se lembrar se manteve relação com a vítima.

O inquérito segue em andamento para reunir outras informações necessárias ao esclarecimento do crime. O suspeito deve ser indiciado por estupro e homicídio triplamente qualificado (feminicídio e com emprego de meio cruel e para garantir ocultação de crime).

Depois da formalização da prisão, o homem foi encaminhado para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa.

O suspeito possui condenações anteriores por roubo, tentativa de furto, tráfico e estupro. Em 2014 foi preso em flagrante por um estupro cometido no mesmo bairro onde mora e trabalha, contra uma mulher de 43 anos. À época, ele confessou o crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT