Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

BR-163: Batida entre S10 e Jeep deixa 1 morto e 3 feridos

ACIDENTE FATAL | 14/04/2020 08h 21min

Uma batida entre uma caminhonete Chevrolet S10 e um Jeep Cherokee deixou um morto e outro ferido no fim da tarde desta segunda-feira (13) na BR-163, nas proximidades da entrada da estrada W50, região de Matupá (209 quilômetros de Sinop).

De acordo com o site Só Notícias, o Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte não informou a identidade da vítima, porém, confirmou o óbito.

“Conseguimos socorrê-lo ainda com vida e foram feitos os procedimentos de reanimação. No entanto, quando demos entrada no hospital municipal de Matupá ele teve uma parada respiratória e acabou morrendo”, explicou o sargento Nilceu Reis.

Ainda de acordo com o sargento, outras duas pessoas envolvidas no acidente também tiveram ferimentos.

“Essas quando chegamos no local já haviam sido socorridas por populares e levadas ao hospital. Não sabemos qual era a gravidade dos ferimentos delas”.

As causas do acidente ainda serão investigadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deve divulgar um laudo que irá ajudar nas investigações da Polícia Civil, responsável pelo caso.

Fonte:   Jornal InfoRondonia