Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Briga por limpeza de terreno termina com um morto em MT

ASSASSINADO | 15/03/2021 09h 33min

Reprodução

Luis Tavares dos Santos, 44 anos, foi assassinado a tiros na tarde de domingo (14), durante uma briga no bairro Conselvan, em Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). A discussão começou por conta da limpeza de um terreno. O assassino foi identificado como Paulo Cezar, mas ele não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, que diziam que uma pessoa foi vítima de disparo de arma de fogo. Os policiais foram até o local com um agente de saúde, que constatou a morte de Luis.

Uma testemunha contou aos policiais que a discussão começou por conta de alguns entulhos e restos de árvores cortadas em seu quintal, que estavam amontoados nos fundos de outra residência.

O proprietário da outra casa discutiu com o rapaz que fazia a limpeza do terreno, dizendo que seu quintal não era lixo. Os dois trocaram socos, até que Luis chegou correndo com um pedaço de madeira em mãos e acertou a cabeça do dono da residência.

O homem pegou outro pedaço de madeira e revidou o golpe.

Paulo Cezar chegou com uma arma de fogo em mãos, atirou na cabeça de Luis e fugiu do local.

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou Paulo Cezar.

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica fez (Politec) os trabalhos de investigação no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT