Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Cabo do Exército de Cáceres é preso com 13,6 kg de crack em fundo falso de carro em Ribeirão Preto (SP)

TRÁFICO DE DROGAS | 25/01/2020 14h 55min

PM mostra fundo falso onde estavam tijolos de crack apreendidos em Ribeirão Preto - Foto: Polícia Militar/Divulgação

ois homens, entre eles um cabo reformado do Exército Brasileiro de Cáceres foram presos na tarde desta sexta-feira (24) levando 13,6 quilos de crack em um carro em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, a droga estava em um fundo falso embaixo do porta-malas do veículo.

Ainda de acordo com a PM, a equipe recebeu uma denúncia de que um Fiat Uno com placas de Várzea Grande (MT) havia deixado o estado, com destino a Ribeirão, transportando os tijolos de entorpecente.

Os policiais federais e do Grupamento do Especial de Fronteira (Gefron) de Cáceres já monitoravam o veículo, e ao adentrar ao estado de São Paulo acionaram os miliares de São Paulo que prenderam na Avenida Bandeirantes, em Ribeirão Preto (SP) por volta de 15h30.

Durante a abordagem, os PMs decidiram retiraram o para-choque traseiro e encontraram o fundo falso, onde estava o crack. O militar foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal, e responderá por tráfico de drogas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   JONER CAMPOS I CÁCERES NOTÍCIAS