Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Cadáver em decomposição é encontrado com calcinha na cabeça

HOMICÍDIO | 02/12/2019 17h 49min

Reprodução

A Polícia Militar encontrou, na manhã desde domingo (1), um cadáver em estado de putrefação, na comunidade Bocaiuval.em Nossa Senhora do Livramento (32 km de Cuiabá). O homem possuia diversas tatuagens no corpo. Vestia apenas bermuda e aparentava ter entre 20 e 30 anos.

A vítima estava com as mãos amarradas com fios de aparelhos eletrônicos, os pés amarrados com plastico, com uma mordaça na boca e uma peça intima feminina na sua cabeça.

Segundo a Polícia Civil, os peritos da Politec estimaram que o homem foi torturado, enforcado com uma alça de bolsa, e inclusive um tiro no rosto.

A presença da calcinha feminina e o disparo no rosto são indícios de crime passional (movido pela paixão). Já, os sinais de tortura apontam para ação de faccionados. 

O homem não tinha nenhum documento pessoal.

Ainda segundo a polícia, o corpo estava ao lado de um açude. E um morador idoso da região, que saiu para catar pequi, se deparou com o cadáver em decomposição. Ele voltou para casa e pediu para a filha acionar a Polícia.  Ninguém foi preso. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para passar por exame de necropsia. 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), esteve no local e investiga o caso.

Fonte:   O Bom da Noticia