Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Cadeirante que comandava "boca de fumo" é preso em Várzea Grande

POLICIA | 08/05/2019 15h 17min

Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu três homens na noite desta terça-feira (07.05) por tráfico de drogas em uma residência no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Em menos de uma semana, essa é a segunda vez que a PM estoura a suposta "boca de fumo". Desta vez, foram apreendidas 27 porções de pasta base de cocaína.  

Durante um patrulhamento de rotina na Rua Macau, a polícia desconfiou novamente da grande movimentação de pessoas em uma da residência do bairro. Um suspeito que saía da casa foi abordado pelos policiais, e com ele, foi apreendida uma porção de pasta base de cocaína. O homem confessou que adquiriu o entorpecente com M.S.L(45), mora no local.

O suspeito M.S.L. é cadeirante, e foi abordado pela guarnição policial. Com ele foram apreendidas 27 porções pequenas de pasta base de cocaína em uma bolsa, e dinheiro. O suspeito J.C.C.L .(22) também foi preso dentro da casa.

No último sábado (04.05),  policiais militares estouraram a mesma boca de fumo. Na ocasião, um casal que morava na residência foi preso com 78 porções de entorpecentes. A polícia suspeita que o homem, atual morador da casa, estava comandando o tráfico em substituição ao casal detido na semana anterior.

Os suspeitos M.S.L. (45), J.C.C.L. (22) e P.H. (27) foram presos por uso e tráfico de entorpecentes e encaminhados à delegacia de flagrantes de Várzea Grande. A Polícia Militar segue monitorando a residência. Todas  as informações sobre o comércio de drogas na casa  também foram repassadas à Policia Judiciária Civil para investigação. 

Fonte:   Greyce Lima | Secom - MT