Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Caminhão carregado de carne que saiu de Tangará-MT é saqueado no Mato Grosso do Sul

CARGA SAQUEADA | 05/04/2020 15h 09min

Foto: JP News

Um caminhão frigorífico que saiu de Tangará da Serra-MT e tinha como destino o interior de São Paulo foi saqueado no município de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. O fato ocorreu na madrugada de sexta-feira, 02, em uma avenida na zona leste da cidade sul-mato-grossense.

O caminhão, que havia saído de Tangará da Serra carregado de carne bovina, tinha como destino a cidade de Promissão, em São Paulo.

Segundo registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que avistaram diversas pessoas furtando peças de carne do interior do baú do automóvel. Ao chegar na cena do crime, os oficiais identificaram que o caminhão estava com o pisca alerta ligado, o vidro da porta do motorista quebrado e as portas traseiras abertas.

Os policiais acionaram a seguradora do veículo, após encontrar um bilhete com o número da empresa dentro da cabine. Horas depois, um representante da empresa foi até o local e conseguiu localizar o motorista, que não soube explicar onde estava. Seis peças bovinas, entre as partes dianteiras e traseiras, foram levadas pelos saqueadores.

Tanto o motorista, quanto o empresário da empresa foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como furto qualificado com rompimento de obstáculo e o veículo periciado para abertura de inquérito.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Tangará em foco