Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Caminhão carregado de soja é roubado em Lucas do Rio Verde-MT

ROUBO | 17/01/2020 06h 42min

Foto: Reprodução/Lucas Notícias

Um motorista de uma carreta foi mantido em cárcere privado até as 03h00 da madrugada desta sexta-feira (17), após ter seu caminhão carregado de soja roubado em Lucas do Rio Verde-MT.

Segundo informações repassadas ao site Lucas Notícias, o motorista teria saído de uma fazenda da comunidade Morocó, por volta das 12h00 de ontem (16), para descarregar o caminhão em um armazéns em Lucas do rio Verde-MT, mas não descarregou.

As últimas informações é que o caminhão passou pela comunidade Campinho Verde, onde foi retirado o rastreador, e pelos rastros, provávelmente tenha desviado do pedágio da MT-449.

Agora pela manhã, o motorista teria entrado em contato com o dono do caminhão, informando que foi liberado por volta das 03h00 da manhã, próximo ao posto em São Genaro. Mas o caminhão Volvo, de cor branca, placa FJP 5530, ainda continua desaparecido.

Qualquer informação entre em contato com Humberto pelo telefone (65) 99646 9111.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Fonte:   Lucas Notícias