Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Caminhoneiro está desaparecido há uma semana em MT depois de passar o Dia dos Pais com a família e não retornar para casa

CAMINHONEIRO DESAPARECIDO | 17/08/2020 17h 00min

Marcelo Rodrigues de Moraes, de 46 anos, está desaparecido — Foto: Arquivo pessoal

O caminhoneiro Marcelo Rodrigues de Moraes, de 46 anos, está desaparecido desde o dia 9 deste mês. Ele foi na casa dos pais no Bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, para comemorar o Dia dos Pais com eles e, quando retornava para casa, em Santo Antônio de Leverger, sumiu.

A família registrou um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento dele, para que a polícia ajude nas buscas.

A mulher dele, Ana Rodrigues da Silva, conta que o marido foi até a casa dos pais sozinho em uma motocicleta.

“A gente mora em uma comunidade pequena onde ele cresceu e desapareceu do nada com a moto. Ninguém viu e ninguém sabe de nada. A gente está desesperado e não sabe mais onde procurar. Essa angústia de não ter notícia, cada hora uma pessoa fala uma coisa e a gente não sabe mais onde procurar”, desabafa.

Marcelo estava vestindo uma camiseta branca, bermuda xadrez azul, chinelo preto, boné preto e dirigia uma moto vermelha.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT