Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Caminhonete bate em carreta parada com motorista dormindo e carro fica destruído

ACIDENTE | 22/11/2020 18h 12min

Foto: Só Notícias

O motorista de uma Fiat Toro branca bateu contra uma Volvo FH que estava parada na colonizador Ênio Pipino, lateral da BR-163, na região central de Sinop (500km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (22). A frente da caminhonete ficou destruída.


Segundo informações do site Só Notícias, o condutor da caminhonete não ficou ferido. O motorista do caminhão estava dormindo na cabine, esperando amanhecer para descarregar a mercadoria em um supermercado, e foi surpreendido pela colisão.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. O motorista da caminhonete foi levado à delegacia Polícia Civil para as providências necessárias. Não foi apontado se chegou ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) para constar se houve ou não consumo de bebida alcoólica.

O carro ficou com a frente completamente destruída. Já a carreta também teve danos e comprometimento em algumas peças da parte da frente.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto