Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Caminhonete capota após tentativa de assalto e duas mulheres ficam feridas em MT

TENTATIVA DE ASSALTO | 21/12/2020 14h 20min

Caminhonete capotou em avenida após tentativa de assalto — Foto: Divulgação

Uma caminhonete capotou na Avenida Curitiba próximo a Avenida Los Angeles, em Sorriso, no norte do estado, após uma tentativa de assalto, nesse sábado (20). Os suspeitos que estavam em uma moto de cor preta, tentaram cometer o crime duas vezes em menos de duas horas.

Segundo a sargento Joelen da Policia Militar, dentro da caminhonete que tombou, haviam duas mulheres, que tiveram ferimentos leves.

“Elas relataram que foi uma tentativa de roubo. Dois homens em uma motocicleta tentaram abordá-las com uma faca, quebrar o vidro da caminhonete. Ela tinha parado o veículo para a colega descer. Quando eles tentaram quebrar o vidro, ela acelerou o carro, perdeu o controle e capotou”, explicou.

Ainda segundo a sargento, cerca de uma hora e meia antes dessa tentativa de roubo, suspeitos com as mesmas características foram avistados por outro condutor, que observou que estava sendo seguido.

“Fomos fazer o acompanhamento de um cidadão que solicitou, após ele perceber que estava sendo perseguido por dois suspeitos com as mesmas características. Ele nos viu passando na avenida e pediu para que fizéssemos o acompanhamento até a residência dele em segurança”, contou.

Até o momento ninguém foi preso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Centro América FM