Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Caminhonete colide com três veículos estacionados e invade estabelecimento comercial em Nova Mutum-MT

ACIDENTE | 06/07/2019 21h 06min

Foto: Power Mix

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na tarde deste sábado (06), por volta das 15h30, na Av. Mutum, centro de Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas, uma jovem conduzia uma caminhonete Hilux, de cor prata, placas de Nova Mutum, quando atingiu três veículos que se encontravam no estacionamento sendo eles um GM Corsa, de cor prata, que pegou de raspão, um Honda Civic, de cor prata, que ficou bastante danificado e um Ford KA, de cor branca, que acabou sendo atingido pelo outro veículo.

Após atingir os três carros que estavam no estacionamento, a caminhonete desgovernada invadiu uma loja de brinquedos.

Na caminhonete estavam três jovens, sendo duas mulheres e um rapaz.

Após o fato, a condutora da caminhonete na companhia dos outros dois amigos, tentaram foragir do local, porem acabaram impedidos por um policial que estava a paisana.

O prejuízo foi significativo tanto para os proprietários do estabelecimento, bem como para os donos dos dois veículos envolvidos.

Alguns vestígios de bebida alcoólica foram encontrados no interior da camionete. Os três foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil para prestar esclarecimentos.

A proprietária do estabelecimento, Elenice Daré, afirmou que se sentiu chocada com o fato, que segundo ela, poderia ter sido pior se o seu comercio estivesse aberto;

No local muitos curiosos compareceram e todos ficaram admirados com a situação, já o proprietário do veículo Honda Civic, Luís Ferreira da Costa, apenas lamentou o episódio e preferiu não expressar outros comentários diante do caso.

Na Delegacia, a Policia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para conduzir a condutora da caminhonete ao Hospital Municipal, pois a mesma estava com um corte no pé, os outros dois permaneceram na delegacia.

Imagens das câmeras de segurança gravaram tudo e serão usadas para apurar as causas do acidente.

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer