Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Caminhonete em alta velocidade atinge 3 veículos no centro de Tangará

APÓS TOQUE DE RECOLHER | 26/03/2020 09h 41min

Fotos: RepórterMT/Internauta

O motorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu em outros três carros na avenida Brasil, na região central de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (25).

De acordo com testemunhas, o veículo estava em alta velocidade. Ele atingiu outra caminhonete, um Jeep Compass e outro carro não identificado.

A frente da caminhonete que causou o acidente ficou completamente destruída. O motorista ficou com escoriações pelo corpo, mas recusou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme o site Tangará em Foco.

O acidente aconteceu por volta das 19h. Cabe ressaltar que não havia trânsito, devido ao toque de recolher por conta do coronavírus. Na cidade, o prefeito determinou que toda a população precisa estar em casa até às 20h.

Um vídeo feito por internauta mostra como os carros ficaram após a batida.

 

Veja o vídeo

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Reporter MT