Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Caminhonete roubada, cheia de defensivos, é encontrada no meio do mato em Tangará

VEÍCULO LOCALIZADO | 03/02/2020 08h 49min

Fotos: Tangará em Foco

A Polícia Militar recuperou na tarde deste domingo, 02, uma caminhonete, que havia sido roubada de uma fazenda há 27 dias, carregada com mais de 100 galões de defensivos agrícolas.

O veículo estava escondido no meio do mato na região do Assentamento Antonio Conselheiro, em Tangará da Serra.

De acordo com o tenente coronel Vanilson Moraes, comandante do 19° Batalhão da PM, a apreensão foi possível após investigação iniciada depois que uma quadrilha foi desmantelada pela Polícia Militar na semana passada.

A suspeita é de que o agrotóxico encontrado neste domingo tenha sido roubado pelo mesmo bando.

 

O roubo do agrotóxico apreendido neste domingo, ocorreu no dia 06 de janeiro, em uma fazenda do Distrito de Deciolândia, em Diamantino.

Naquele dia, 12 bandidos chegaram a fazenda, encapuzados, renderam todo mundo, subtraíram vários outros objetos. Além da caminhonete e dos agrotóxicos recuperados hoje, eles levaram uma motocicleta, a qual foi recuperada no dia seguinte.

O que chama a atenção é que um dos suspeitos, integrante da quadrilha detida na semana passada, contou a PM que o defensivo escondido no mato já tinha comprador.

“Eles informaram que a carga de agrotóxicos já estava negociada, então, eles provavelmente estavam guardando no mato só esperando para fazer a entrega”, disse o comandante.

A caminhonete, uma D-20, e os galões de defensivos foram entregues à Polícia Civil.

Fonte:   Tangará em Foco