Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Caminhonete roubada em São José do Rio Claro-MT é recuperada pelo GARRA em Nova Mutum-MT

RECUPERADA | 07/04/2020 01h 45min

Foto: Power Mix

A Polícia Civil através da equipe do GARRA, Grupo Armado de Resposta Rápida da Delegacia Regional de Nova Mutum-MT, recuperou na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 11h00, uma caminhonete Toyota Hilux SW4, tomada de roubo no município de São José do Rio Claro-MT.

O veículo estava escondido em uma região de mata, antes da ponte do Rio Arinos, na MT-249, em Nova Mutum-MT, uma denúncia anônima informou o paradeiro do veículo, ao chegar no local a equipe do GARRA constatou que a placa do veículo havia sido trocada por outra.

A caminhonete foi roubada no último sábado (04), por volta das 20h30, no Rio Ilha do Cido Gordo, em São José do Rio Claro-MT.

Na ocasião dois homens teriam chegado em um barco, armados com uma pistola 9mm e um revolver cal .38, rendido as vítimas e anunciado o roubo.

Os meliantes pediram dinheiro, objetos de valores e de cara perguntaram sobre quem seria o dono da caminhonete SW4.

As vítimas foram ameaçadas a todo momento pelos meliantes.

Antes de chegar na ilha os suspeitos haviam rendido umas pessoas à beira do rio, e roubado o barco que foi usado para chegar até a ilha.

Na fuga os suspeitos prenderam as vítimas em dois quartos da casa, e após tomaram rumo ignorado.

O veículo foi guinchado e encaminhado ao pátio da Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer