Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Carreta, carro e moto são localizados e recuperados em Rondonópolis e Cuiabá

POLICIA | 10/04/2019 17h 31min

Foto por: PMMT

A Polícia Militar recuperou e localizou três veículos em Rondonópolis e Cuiabá, nesta terça-feira e quarta-feira (09 e 10.04).

Na manhã desta quarta-feira (10.04) policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar em Rondonópolis localizaram um carro modelo Prisma, na Vila Bajara, nas proximidades da MT-270.

O veículo foi localizado pela PM após populares informarem via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que o carro estava abandonado no local. Foi constatado que o veícul era roubado durante a verificação da placa. Os policiais  localizaram o proprietário do veículo que foi entregue à delegacia.

Em Cuiabá, nesta terça-feira (09.04), policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar do bairro São João Del Rey localizaram uma carreta que havia desaparecido. O veículo foi encontrado no bairro Nova Esperança I.

A carreta que pertence a uma empresa de transportes no Distrito Industrial havia desaparecido na noite anterior. Um funcionário da empresa comunicou a polícia o sumiço do veículo, dando início às diligências. A carreta já foi devolvida ao proprietário e o suspeito do furto não foi encontrado até o momento.

Policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar do bairro Pedra 90 recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada na região. A PM foi acionada pela proprietária da motocicleta após constatar o furto do veículo estacionado na Rua 62 do bairro Pedra 90.  

O veículo foi encontrado abandonado na Rua 24 na mesma região. A guarnição entregou a motocicleta para a delegacia que tomou as providências cabíveis para devolução do veículo a proprietária. 

Fonte:   Greyce Lima | Secom-MT