Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Carreta roubada próximo a Lucas do Rio Verde é encontrada em Barra do Bugres-MT

CARRETA RECUPERADA | 18/07/2019 13h 18min

Por volta das 10:40hs da manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Militar de Barra do Bugres recebeu informações, via 190, que havia uma carreta Scania de cor branca, estacionada no pátio de um posto de combustível, á alguns dias. Ante o exposto, a guarnição deslocou até o local indicado, localizando o referido veículo, de placa OHR 5607- Ji-Paraná- RO, e após checagem, foi constatado o registro de roubo ocorrido no dia 10 de julho.

Segundo informações da PM uma testemunha que se deslocou até a guarnição informou que no dia anterior, por volta das 18:00hs dois homens compareceram em sua Loja (Mecânica) em Tangará da Serra para fins de contratação de seus serviços, para parametrizar o servo de embreagem.

Ainda segundo a PM, entraram em contato com a empresa proprietária do veículo, a qual nos informou que de fato o veículo havia sido roubado no dia 10, entre as cidades de Lucas do Rio Verde-MT e Nova Mutum-MT, que na ocasião os infratores travaram as rodas da carreta e mantiveram o motorista em cárcere, tomando sentido ignorado com o veículo.

A PM continua em rondas na tentativa de localizar os suspeitos do crime.

Fonte:   Barra News