Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Carro é encontrado em córrego e mulher vai à delegacia no dia seguinte para dizer que sofreu acidente em MT

ACIDENTE | 29/11/2019 18h 45min

Carro caiu em córrego, mas motorista não teve ferimentos — Foto: PMMT

Um carro foi encontrado em um córrego na Estrada da Brígida em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (29). Um trabalhador que passava pelo local viu o carro e chamou a Polícia Militar. Horas depois a motorista foi até a delegacia e contou ter sofrido um acidente.

A testemunha que trabalha em uma empresa próxima ao local disse à polícia que estava preocupado porque não sabia se havia alguém dentro do automóvel. No entanto, os policiais constataram que não tinha ninguém no interior do veículo.

 

Na delegacia, a motorista contou à polícia que às 22h30 de quinta-feira (28), aproximadamente, trafegava sozinha pela estrada quando outro veículo, que seguia no sentido contrário da pista com o farol alto, seguiu na direção dela e a fez perder o controle do carro, caindo dentro do córrego.

Ela ainda disse que conseguiu sair do veículo, mas não viu a placa do carro que provocou o acidente. A mulher acionou o seguro e chamou o guincho para a retirada do veículo do rio.

À polícia, ela disse que não sofreu ferimentos graves e relatou que sentia dores pelo corpo. A identidade da motorista não foi divulgada. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte:   G1 MT