Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Carro atravessa rotatória, capota em matagal e motorista morre em MT; polícia encontra latas de cerveja

ACIDENTE | 19/04/2019 10h 06min

Carro capotou em rotatória e motorista morreu em Várzea Grande — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Um motorista morreu e um passageiro ficou ferido no início da manhã desta sexta-feira (19) na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista que morreu foi identificado como Mario Lusvardi, de 46 anos. Os passageiros são Ednei de Oliveira, de 34 anos, e Jonas Batista Mazetto Pereira, de 24 anos.

Um terceiro ocupante do veículo, que não teve o nome identificado, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Eles estavam em um Voyage que seguia pela avenida para o Centro quando passou por uma rotatória que dá acesso ao Bairro Jardim Paula 2.

O automóvel 'pulou' o meio-fio da rotatória central, seguiu em linha reta e capotou em uma área verde fora da pista.

Os passageiros confessaram à polícia que tinham ingerido bebidas alcoólicas, inclusive o motorista. Algumas latas de cerveja foram encontradas no interior do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo do motorista que ficou preso às ferragens do automóvel. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para levantar as primeiras informações do acidente.

O caso será investigado pela Deletran.

Fonte:   G1 MT