Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Carro capota, pega fogo e cinco pessoas ficam feridas em Cuiabá

VEJA VÍDEO | 23/08/2019 09h 57min

Fotos: Folha Max

Um veículo pegou fogo após capotar e cinco pessoas ficaram gravemente feridas num acidente na madrugada desta sexta-feira (23), Avenida Tenente Coronel Duarte em frente ao Shopping Popular, em Cuiabá. 

As informações são de que três pessoas, incluindo o condutor identificado como Vinicius Barcelos, estão em estado grave no pronto-socorro de Cuiabá. 

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura estava em rondas quando deparou com um veículo Civic preto capotado e em chamas com três pessoas dentro. Duas das vítimas já estavam do lado de fora do carro.

Diante da situação e risco de explosão do carro, os militares conseguiram retirar as três pessoas presas às ferragens do veículo.

Pelo menos cinco ambulâncias foram acionadas, assim como a equipe do Corpo de Bombeiros, que fez o controle do fogo evitando o risco de explosão. O estado de saúde das vítimas é considerado grave. 

A causa do acidente será apurada.

Fonte:   Folha Max