Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Carro com cinco pessoas capota e deixa duas em estado grave em Lucas do Rio Verde-MT

ACIDENTE | 30/06/2019 23h 52min

Foto: Lucas Notícias


Na noite deste domingo (30), por volta das 18h15, o Corpo de Bombeiros MIlitar, foi acionado para atender uma ocorrência de capotamento resgitrado nas imediações da estrada da reciclagem, em Lucas do Rio Verde. 

Segundo informações repassadas ao site Lucas Notícias, cinco pessoas estavam a bordo do veículo, e duas delas, sendo uma criança de onze anos, ficaram em estado grave. 

O condutor de um veículo VW Gol, cor vermelho, perdeu o controle do carro e capotou diversas vezes na estrada da reciclagem, que dá acesso ao rio Piranhas e parou em meio a uma plantação de algodão.

Duas vítimas mais graves foram levadas para o Pronto Atendimento Municipal(PAM), por terceiros, sendo o condutor e uma criança de 11 anos, a terceira foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros.

O homem apontado como condutor do veículo, foi encaminhado do pronto atendimento para o Hospital São Lucas, devido ao estado grave.
 

Fonte:   Vander Gomes | Lucas Notícias