Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Carro com placas de Sorriso e carreta se chocam na BR-163 em Nova Mutum

ACIDENTE | 17/01/2020 21h 54min

"Pare e Siga" no km 615 de Nova Mutum, onde é feita uma obra, causou congestionamento / Foto: Portal Sorriso

Uma colisão lateral entre um carro com placas de Sorriso e uma carreta foi registrado, nesta manhã, no km 578 da BR-163, em Nova Mutum. O acidente não causou interrupção do tráfego. Porém, um "Pare e Siga" no km 615 de Nova Mutum, onde é feita uma obra, causou congestionamento. 

Segundo a Rota do Oeste, que enviou uma equipe de resgate para o local do acidente, ninguém ficou ferido e dois ocupantes dos veículos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico. 

Segundo informações do motorista do automóvel, um Classic Life cinza, placa de Sorriso, mais uma pessoa viajava com ele, mas foi embora com ajuda de terceiros.  

As informações iniciais apontam que o automóvel seguia sentido sul e colidiu lateralmente com a carreta Volvo branca, placa de Jaciara, parando os dois veículos sobre pista. 

Fonte:   Portal Sorriso